quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Finalmente tirei a sorte grande

Uma de minhas maiores qualidades, características e um dos meus piores defeitos é a minha teimosia. Teimosia essa que muitas vezes é vista tanto como persistência como insistência no erro.
Ela se agrava quando se encontra com a minha curiosidade. "Será que, se dessa vez eu fizer diferente, vai dar certo?" "E se...?"
De fato, não era uma pessoa com 'sorte no amor', como cansava de lembrar, mas eu sabia que um dia essa sorte iria brotar na minha frente, com aquela pessoa especial. Eu só estava muito ansiosa para saber  quando isso aconteceria. Por isso eu sempre achava que "qualquer" cara novo que demonstrasse algum interesse em mim fosse, de fato, a tal sorte mencionada.
Se eu insisti, persisti e fiz de tudo para que nos conhecêssemos e nos tornássemos íntimos, por favor, não me leve à mal, mas eu não pude evitar ter a certeza. É que eu mal pude esperar pra te encontrar - já passei muito tempo te procurando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário