domingo, 22 de dezembro de 2013

Obrigada pelo seu motivador "nada".

Você apareceu na minha vida do nada, com a promessa que continuaria sendo nada, mas contigo, descobri coisas novas, sensações e sentimentos que eu já havia esquecido. Quando se tem uma carência de carinho, qualquer abraço vira uma demonstração de amor. Por um instante eu cheguei a acreditar que poderiamos ser algo, esquecer aquele 'nada' do início, mas esse instante acabou, e acabou muito rápido! Uma noite juntos bastou para vermos que não nos pertencemos e jamais nos pertenceremos. Não sou a mulher da tua vida e muito menos você, o amor da minha. Mas esse nosso encontro valeu, voltei a ter mais esperança no amor - voltei a acreditar que estou perto de encontrar alguem com a promessa de ser quase tudo pra mim -, eu aprendi a me permitir mais - sendo alguem introvertido, essa parte do 'se permitir' é uma das piores partes da vida! -. Mas eu ainda tenho muito o que aprender. Aprender a dar carinho e receber em troca, conseguir ser eu mesma com pessoas que não sejam os meus amigos, e ser livre, é claro! Amar sem medo, sem 'neuras', sem o platonismo; amar de corpo e alma!

Contudo, por mais "nada" que você tenha escolhido ser para mim, você foi motivador para eu não desistir de encontrar o meu "tudo". Obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário