domingo, 22 de dezembro de 2013


-Por que você é sozinha?
-Eu não sou sozinha, tenho meus amigos e minha familia, que são tudo pra mim.
-Você entendeu o que eu quis dizer, por que você tem esse coração vazio?
-Porque sou mais um clichê, mais uma pessoa que carrega um coração remendado e medroso.
-E você não pretende deixar que ninguem o conserte por inteiro?
-Sabe quando você tem algo que até gosta, que quer dividir, mas acha que não tem mais jeito? Então, é o que eu acho sobre essa coisa de amor. E para conseguirem consertar, têm que alcançar uma expectativa altíssima, que foi o que eu tive que criar para não tê-lo mais despedaçado.



Para alguem que já se decepcionou tanto com as pessoas, até que tenho uma esperança inabalável. Acredito que um dia minhas expectativas serão alcançadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário