quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

L.N

Desde a primeira vez em que te vi, senti algo diferente em você. Os dias se passaram e as trocas de olhares e sorrisos começaram a ser intensos.
Me entreguei, mergulhei de cabeça, mesmo com você não me dando nenhuma garantia. Então o inesperado aconteceu quando você disse que não dava porque tinha namorada.
E os sinais que você me mandava ? E as risadas que a gente dava ? Por favor não diga que não valeu de nada.
Tentei te esquecer, esquecer a ilusão que vivi. Até outros amores tentei, mas não consegui. Será que você realmente tá feliz com ela ?
Já passou um tempo e não tenho te visto mais. Pensei que já tivesse te esquecido, mas acredito que no meu coração esse amor só estivesse adormecido.
Então num dia eu te vi e reparei que aquele brilho em seus olhos não existia mais e você disse que já não era mais feliz sem mim.
(J.A)

Nenhum comentário:

Postar um comentário