sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

O amor te encontra

Um dia eu estava muito chateada por não ter conseguido 'reciprocidade' das minhas paixões e amores e fui desabafar com um amigo meu, que me deu esse belíssimo e valiosíssmo conselho:
"Ficar procurando seu verdadeiro amor nunca vai dar certo, pois o verdadeiro e mágico amor é aquele que te encontra, que te acha de uma forma insesperada e em um momento perfeito e mágico. E mais: nós não precisamos procurar por ele porque tudo o que é perfeito, mágico e dádiva não é a gente que consegue, e sim é dado pra gente."
Obrigada Thayan Lopes =)

Um comentário:

  1. Owna caaaaara como isso faz tempo né ? rs BONS tempos, saudades, muitas saudades. *-*
    Acho que talvez eu escrevesse de uma forma melhor, ou talvez com mais algumas coisas, mais ainda creio que tudo que escrevi aí foi sim verdadeiro. Só quero que saiba que apesar dos nossos encontros e desencontros, estarei SEMPRE aqui pra te dar um ombro amigo, um conselho ou seja lá o que for, porque os laços que construimos, estes são eternos, e mesmo quando eu for velho, ainda assim você lembrar de você. rs Sei que não sou o amigo mais presente e tals, mais só quero que saiba disso. E fique certa que o amor só chega na hora que a gente não tá "nem ligando" pra ele, porque o verdadeiro amor sempre vem, basta a gente se despir de preconceitos, prejulgamentos,orgulho, vaidade e etc, porque só assim conseguiremos. Bem Juh é isso, amo você e OBRIGADO de verdade. s2

    ResponderExcluir