sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Nossa Química - Inspiração

É você quem me deixa feliz e essa é a primeira vez que eu me entrego dessa forma. Você é o primeiro que consegue tirar a minha concentração, meu juízo...
Desconsiderando o clichê, nós fomos feitos um pro outro!
Quero que você cole em mim, cole para nunca mais desgrudar. Você é a fonte da minha inspiração e por você eu faço tudo, mesmo que seja em vão.
Eu espero o tempo que for, só pra te ter na vida. Me abraça e me beija, nem que seja só por um dia.
É você, não tenho mais dúvida, a pessoa especial da minha vida.
Enquanto os outros me fazem bem, você me faz feliz.
Eu te amo de verdade, sem exageros. Deixa eu te mostrar que esse amor não é passageiro.

(J.A 2009)

P.S.: Nossa Química - Bonde da Stronda.
Letra: http://tinyurl.com/2dlfqo6

Nenhum comentário:

Postar um comentário