quarta-feira, 23 de abril de 2014

Let me let you

Me desculpe por vir aqui essa noite, dizendo que te amava e que preciso de você. Desculpe se te usei, mas eu não sei amar, não sei pertencer à outra pessoa. Só o que eu sei fazer é machucar, inclusive as pessoas que amo. Isso não vai dar certo, nós. Eu sou egoísta, não sei lidar com "trabalho em equipe", não consigo colocar o outro em primeiro lugar, e pelo o que me dizem, isso é amar.
Não quis te magoar, aliás, minha intenção nunca é essa, mas machucar é sempre o efeito que causo nas vidas das pessoas que amo. 
Preciso de você mais que tudo na minha vida, mas não posso fazer isso contigo, não com você, porque se eu ferir seus sentimentos, pra mim será pior do que te deixar livre, te deixar sem mim, te deixar em paz e longe dessa minha loucura e amor egoísta doentio.
Vamos apenas nos deixar, ok? Pro seu próprio bem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário