segunda-feira, 14 de abril de 2014

Sua no Futuro do Pretérito


Eu seria sua parceira, sua melhor amiga, sua companhia e companheira, sua amante, seu sonho, seu pesadelo... Eu seria sua. E você seria meu. Por você eu lutaria contra esse meu medo de me entregar, faria de você meu tudo, não te trocaria por nada nesse mundo. Você seria a minha novidade na vida, seria o meu namorado, o meu clichê e a personificação de todos os sentimentos bons que existem – inclusive os que eu ainda não conheço, mas você me ensinaria – e alguns poucos ruins até, mas não importaria, pois você seria meu.
Hipocrisia da minha parte querer alguém pra chamar de meu, quando um dos meus primeiros textos foi sobre isso de pertencer ao outro. Eu disse que não existe isso. Mas você despertou em mim esse egoísmo, essa vontade de ter você só pra mim. Você despertou um sentimento que eu jamais havia sentido antes.
Mas não importa, eu sou sua e você, o meu nada. Pelo menos é o meu alguma coisa...

                                                                                      -J.A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário