sábado, 19 de abril de 2014

"Pessoas esponjas" e seus filtros

Mesmo sendo do tipo estressada, sincera e impaciente, continuo sendo uma pessoa que não consegue expressar tudo o que sente, que consegue colocar pra fora todas as coisas ruins que acaba absorvendo no dia-a-dia.
Acredito em "pessoas esponjas", pessoas que absorvem o que há a sua volta. Quem passa mais tempo feliz, absorve coisas leves e pacificadas, como se a felicidade fosse uma espécie de filtro, que só deixa passar as coisas boas. Esse meu filtro deve estar muito sujo, praticamente só absorvo as impurezas da vida.
Às vezes me sinto feliz, e isso dá uma amenizada nas impurezas que conseguem passar pelo meu filtro, mas então as pessoas fazem algo contra mim - ou eu mesma faço -, e acaba estragando de novo esse filtro.
Meça suas palavras e seus atos contra o outro, você não sabe qual é o seu tipo de filtro.
                                                                                                                                  -J.A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário