quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Jamais entenderão essa minha "fixação" por você, afinal, mal nos conhecemos, mas nos falamos e mal nos vemos; mas sabe quando você sente que isso é o certo? Que aquela pessoa significará algo na sua vida? Então, é o que eu sinto. Não sei se foi devido a minha paixão à primeira vista que tive que guardar pra mim, não sei se foi o fato de você estar um pouco inalcançável - Deus sabe o quanto me atraio por algo platônico - ou se, simplesmente é porque, em FRIENDS, o seu personagem preferido ser a Monica e o meu, Chandler - sério, isso só pode ser um sinal, né?!
Não sei, mas quando você me olhou com aquele quê de "encantado e admirado", eu senti que você seria o meu primeiro namorado, meu primeiro amor correspondido, a minha esperança no amor.


 

                                                        
                                                                                          J.A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário