quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Teenage Dream/Good Luck

Você me fez sentir como se eu estivesse na minha adolescência, de volta aos meus 14, 15 anos, com toda essa paixão paixão louca que me invadiu do nada, como se eu estivesse vivendo um "sonho adolescente", como na musica Teenage Dream, mas com os verbos no passado.
Você me fez tão bem e em tão pouco tempo! O ruim é que na adolescência, nossos sentimentos são tão intensos e costumam acabar muito de repente. Foi o que houve. Tínhamos tudo para irmos além de um 'teenage dream', poderiamos ter ido a um "Marry me", do Mars, mas a escolha foi um "Boa Sorte" da Vanessa da Mata.
Uma pena.
                                                                                                                              J.A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário