sábado, 22 de fevereiro de 2014

Metades de dois corações

Segundo o brilhantíssimo poeta Cazuza, 'O abraço é o encontro de dois corações', mas o que fazer quando só se tem uma metade de um coração partido? Como promover encontros de corações? Como abraçar de coração e sentir aquela paz, aquela sensação maravilhosa de um abraço bem esperado? Aliás, pessoas, cuja metade do coração foi dada a outra pessoa que foi embora e levou o órgão, podem sentir de verdade qualquer sentimento ou ato de carinho? Sentir cem por cento? 
Acredito que não e, se você for uma pessoa "meio coração", sinto muito - e bem vinda ao meu mundo -, mas não se sinta mal. Tenho uma teoria. Creio que todo ser humano já teve seu coração partido, pelo menos uma vez na vida. Então pense comigo. Se eu tenho metade, e você tem outra, é só juntar! O amor pode ser o encontro de dois corações partidos.




-J.A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário