quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

O mais amado x O amador

Ser a pessoa que gosta mais num relacionamento é sempre doloroso. Primeiro porque as pessoas olham e te julgam como 'tolo', por se deixar chegar a um nível de sentimento onde não encontrará o seu amado; Segundo porque a pessoa amada sabe que pode te fazer de "gato e sapato", que você a perdoará, afinal, você a ama acima de tudo; Terceiro: tudo, um dia, acaba, e quando esse relacionamento acabar, você será o destruído.
É complicado dizer pra ir com calma num relacionamento, afinal, ele pode durar anos e você nunca se jogará de cabeça? Seria burrice você não curtir 100% uma fase da sua vida, mas normalmente, desde o inicio dos relacionamentos, é fácil distinguir quem é o "mais amado'. Se você notar isso (ou se notarem e te contarem) e, com o passar do tempo você perceber que não houve um equilíbrio dos sentimentos de ambos, caia fora. Relacionamento é uma balança, e quanto mais pesado o lado que tem mais amor, mais proximo do chão ele está e mais pesado ele fica. Isso pesa nas costas do "amador" e quando a relação acabar, ele é o que não sentirá alivio imediato com o término.
Relacionamento é baseado em equilibrio, parceria e sintonia. Se não estiver sintonizado, pare e reflita pra ver em qual variavel você se encontra:  o amador ou o mais amado.


                                                                                              - J.A.



Nenhum comentário:

Postar um comentário