terça-feira, 13 de maio de 2014

Adore You

Leia ouvindo: Adore You - Miley Cyrus


Amor, você ainda tá aí? É que às vezes eu fico me perguntando aonde você esteve esse tempo em que fiquei desesperada, procurando por você. O amor te dá uma vida. Você me deu a vida que eu queria.
Não duvido de quando você diz que me ama, mas saiba que eu te amo e adoro muito mais, porque eu preciso disso, eu preciso de você.
Eu sei que quando você diz que eu sou insegura demais, é pro meu bem, pra eu acordar pra vida e não depender de ninguém, mas é que depois que eu te conheci, você se tornou meu porto seguro.
Sabe quando você tá estudando na sua escravinha e você percebe algumas lágrimas caindo nas minhas bochechas e que meu nariz vermelho não me deixa enganar que eu estou chorando? É porque eu morro de medo de um dia te perder. Me aperta demais o coração. Mas eu sei que você estará ali pra mim, como eu sempre estarei ali pra você.
Eu adoro assistir filmes deitada na nossa cama, agarrada a você. Eu poderia ficar assim por toda a eternidade. E vamos, certo? Nosso amor é sagrado, não é como essas banalidades de hoje em dia, que chamam de namoro. Somos verdadeiros. Somos puros. Somos sinceros.
Demorei mais de duas décadas pra te encontrar, eu já estava desistindo quando você me encontrou. Mas é o que você sempre diz quando eu demonstro inquietação e ansiedade: as coisas acontecem no tempo certo. Deus soube em qual momento te colocar na minha vida, Ele sabia exatamente o que estava fazendo quando me levou até você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário