sábado, 24 de maio de 2014

Surpreendidamente demais

Bruna é uma carioca da gema e exemplar, daquelas que curte fazer pré em bar e depois ir pra 'night' e que domingo acorda com pique de ir ao Posto 9 e, à noitinha, curtir um samba aonde tiver. Ela tem esses traços regionais bem definidos, mas como a maioria das mulheres, ela tem características bem femininas também, como nunca estar satisfeita com o corpo; não se achar boa o suficiente; ser muito, mas muuuito ciumenta e insegura e sonhar em ter o corpo da Sabrina Sato.
Seu novo namorado, o Lucas, é daqueles homens bem na dele, que curte um barzinho e tal, mas não tem essa 'vibe carioca' da Bruna, e por muitas vezes, essa diferença a deixa insegura, porque eles concordaram em, por exemplo, quando ela quiser uma 'girl's night', ele pode ir ao bar com os amigos, e a Bruna sabe que seu namorado, por mais que não seja galã, chama atenção por ser alto, carismático e por saber falar sobre qualquer assunto.
O Lucas, uma vez, fez amizade com uma menina que seus amigos conheceram num pub em Copa, mas a garota cismou em ser "amiguinha" do Lu. Vê se pode? Bruna ficou uma fera, mas guardou pra si.
A partir desse episódio, ela passou a ler as conversas dele no whatsapp, mas só a do grupo 'Bros before hoes', que é ele e os amigos do bar, mas dessa vez houve uma surpresa.
A primeira mensagem do dia era a seguinte: 'Caras, hoje não vou poder ir ao Rosas, vou sair com a Bru. Sei que hoje o dia era nosso, e a sexta é a nossa sagrada "sexta do bar", mas ela tá com ciúmes daquela louca lá do pub, que cisma que é minha amiga, então prefiro passar esse final de semana todo com ela, pra ela saber que eu sou dela de domingo a domingo. Sei que isso pode parecer besteira, mas ela é brilhante, é linda, é demais... E me deixa confuso, como se quando eu tô com ela, meus pulmões se enchessem de ar e eu não conseguisse soltar, sabe? Ela me dá essa sensação de perigo que eu sempre evito e sempre evitei, mas essa mulher... não tem como evitar! Por ela, eu perco o ar! (...)
Bruna parou de ler aí (até porque a próxima frase começava com "mas semana que vem a gente...") e percebeu que se sentir insegura e sentir ciúmes era normal, mas desnecessário na medida que ela sentia, pois ela viu que o seu novo namorado, que ela achava ser bom demais pra ela, a achava demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário