quarta-feira, 14 de maio de 2014

a.k.a.

Você parou de falar comigo, se afastou (exatamente como eu sempre faço, mas você foi primeiro), partiu meu coração, me deixou desesperançosa e triste. E magoada. E confusa. E culpada. Não tenho mais porra de notícia nenhuma sua, nenhuma pista.
Você traçou o caminho completo e exato pra eu ficar puta a ponto de não te procurar mais. Morro de saudade, meus dedos coçam pra eu não mandar uma mensagem com um 'oi, tá vivo?', mas graças a Deus, esse meu orgulho gigantesco de merda me protege de parecer uma bobona desesperadamente apaixonada.
Não sei se isso apenas aconteceu ou se era exatamente o que você queria, mas você conseguiu. Sempre disse que não tinha sorte nessa merda de gostar de alguém, mas pelo menos os outros só não gostavam de mim e não me deram esperança nenhuma. Você, seu idiota, você sabia perfeitamente que eu gostava de você, e foi me guiando por um caminho onde eu pudesse ter alguma fé de que éramos iguais, de que nos pertencíamos. Posso ser a maior filha da puta do mundo, mas iludir os outros não é comigo, portanto, não somos nada parecidos.
Então, por gentileza, saia da minha vida, do meu pensamento e do meu coração - esse foi um pedido pras suas lembranças que estão na minha mente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário