quinta-feira, 29 de maio de 2014

HL


E aí, como você tá? Espero que bem.
Sei que a gente não se fala há muito tempo, mas eu li um dia desses que quando a gente não consegue dormir é porque estamos "acordados no sonho" de outra pessoa. Essa noite você estava no meu.
Não foi um sonho surreal ou coisa do tipo, aliás, não teria sido nada demais se não fosse pela sua participação nele.
Você me conhece muito bem a ponto de saber que eu não sou uma pessoa carinhosa e que não consigo demonstrar meus sentimentos, mas mesmo assim você sempre me abraçava, tocava em mim. E o sonho foi você me dando a mão. Um gesto tão banal pra muitas pessoas, mas que pra mim tem muita importância. Foi muito bom e tão real, que acordei com saudades sinceras de você e com vontade de pedir desculpas por tudo o que eu fiz com você e de agradecer tudo o que você fez por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário