quinta-feira, 22 de maio de 2014

Melhor ano x pior ano

Todo fim de ano eu fazia um balanço pra saber se o ano foi o melhor, o pior ou o indiferente da minha vida, mas no inicio desse ano decidi, "do nada", parar com essa comparação. 
2014 ganharia, disparado, como o pior ano da minha vida (fui roubada e levaram meu celular que tanto batalhei pra conseguir; nunca estive mais insatisfeita com o meu corpo; minhas notas não estão muito boas; o cabeleireiro "expert em coloração" destruiu o meu cabelo; meu status de relacionamento já foi dado como caso perdido...), e olha que ainda não estamos nem em junho!
Coincidência ou não, essa mudança de hábito de comparar meus anos fez com que 2014 não fosse o pior (por mais difícil que esteja sendo viver esse ano), ou seja, tenho a esperança de recuperar essa vivência ruim!  2014 ainda não é um "caso perdido" porque eu percebi que a vida não é um jogo de The Sims que a cada ano se pode resetar tudo de ruim que eu vivi. 
Eu escolhi dar uma chance pra minha vida. Viver não é pior, nem melhor, apenas diferente (desculpe, não resisti hahaha). Agora é sério, sou eu quem faço dos meus anos os melhores, a partir da forma como encaro as piores coisas que acontecem na minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário