terça-feira, 29 de julho de 2014

E é por isso que te amo

Leia ouvindo: Flaws and All



Desde que eu te conheci tenho sentido algo muito diferente e estranho... acho que ainda não me acostumei com alguém gostando de mim, se preocupando por mim, estando ali pra me pegar se um dia eu cair.
Como diria B., "eu sou um quebra-cabeças, complexa em todos os sentidos. Nem todas as peças estão na caixa, mas você consegue ver a imagem clara como a luz do dia.", e é exatamente isso que me intriga: como e porquê você ainda não desistiu de mim enquanto todos os outros desistiram?
Não sou a pessoa mais fácil de lidar do mundo, conheço meus defeitos e limitações, mas quando estou com você, me sinto livre pra ser a pessoa imperfeita que sou, porque sei que você continuará ali comigo, independente das minhas falhas.
Acho que isso deve ser amor, amar apesar de qualquer defeito, ver além de qualquer defeito. E é por isso que te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário