domingo, 20 de julho de 2014

Tinder

Mesmo sendo "cria dos anos 90", as redes sociais ainda me surpreendem! É tão fácil conhecer pessoas através de um "like" ou "cutucada"!
Devo admitir que sou viciada em redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram,...), sempre que anunciam uma nova, eu fico ansiosíssima (não sei se vocês lembram do Lulu (descanse em paz), mas quando anunciaram a falsa noticia que lançariam a versão pra mulheres, fiquei morrendo de curiosidade) pra me cadastrar. O da vez é o Tinder, que tem uma proposta bem direta: "curtiu o que viu ou não?"
Embora a maioria esteja atrás de um sexo casual, tem a minoria que está à procura de amizade e um relacionamento mais sério.
O mais bizarro é pensar como meus pais faziam pra conhecer pessoas. Sério, como? Vai dizer que eles tinham que ser simpáticos, comunicativos e conversar em festas com desconhecidos?! Hahaha Exagero à parte, acho que o curioso não é nem em como faziam, mas como mantinham a amizade. Quase ninguém tinha celular; e quando o pessoal tava sem grana pra sair? Por isso que acho os mais velhos foram jovens bem criativos!
Ao tentar me imaginar vivendo antigamente, hoje eu com certeza seria a tia de 40 anos solteirona dos filhos da minha irmã; ou não, a gente tem "mais preguiça" hoje em dia, talvez antigamente eu fosse a pessoa mais sociável da cidade!
Mas não tem problema, daqui a uns vinte anos, se eu ainda não tiver encontrado minha "alma gêmea", espero poder mandar fazer um marido com a idade, gostos, habilidades, defeitos e físico do jeito que eu quiser!

P.S.: Dá um aperto tão grande no coração quando: a) você "arrasta pra esquerda" aquela pessoa maravilhosa/linda sem querer e você deseja MUITO um botão de desfazer; b) você  você "arrasta pra esquerda" alguém cujas fotos e o perfil não chamaram muito a sua atenção, mas então você pensa: e se for a minha alma gêmea que eu acabei de descartar?? D:

Nenhum comentário:

Postar um comentário