domingo, 27 de julho de 2014

Free Hugs


Sempre ouço todos falando "nossa, abraço é a melhor coisa da vida, te faz melhorar no mesmo segundo", o que me faz pensar: bem, eu não sei receber abraços ou eu sou muito escangalhada - ou os dois -.
Dar um abraço que mata a saudade, servindo pra cumprimentar, ok, realmente é bom e eu demoro um pouco mais abraçando gente que eu gosto de verdade. Não gosto de abraçar gente ruim. Mas abraço pra confortar alguém que perdeu alguma coisa... meu Deus, que tortura!
Apesar de não ter muito jeito, abraço as pessoas quando elas precisam de um ombro amigo, acontece como instinto ou coisa do tipo, mas receber abraço quando nada nesse mundo vai te fazer melhor naquele momento? Não sei lidar. Não sei se eu posso molhar a manga da camisa da pessoa com as minha lágrimas, não sei quando largá-la, não sei se a pessoa quer me soltar...
Não sei se eu penso demais ao invés de só aproveitar o abraço, mas acho uma ação bem complexa.
Mas por favor, se um dia você me ver chorando, me abrace.

Nenhum comentário:

Postar um comentário