segunda-feira, 14 de julho de 2014

Entre manias e defeitos...

Uma das primeiras coisas que entrego logo de cara na primeira conversar, são os meus defeitos. "Sou muito chata, ciumenta, estranha, infantil...". Não que eu tenha orgulho deles, muito pelo contrário; mas eu já passei por tanta coisa e tive que aturar tanta gente desnecessária na minha vida que eu prefiro poupar o meu tempo e o da pessoa. "Sou uma pessoa difícil de lidar, vai topar ou não?" E assim eu me protejo e me sacrifico menos. Sempre fui assim. Até que você topou...
Não dava nada pela nossa conversa, pelo nosso primeiro beijo ou pelo primeiro sms que você mandou, mas sei lá, acho que você viu algo na gente, que eu não tinha reparado... Aliás, você viu algo em mim que eu não reparava: que por trás de todos esses defeitos e manias estranhas, havia manias que eram "fofas" e qualidades.
Obrigada por me fazer ver que eu vou além do "superficial pra distanciar as pessoas", obrigada por não me fazer antissocial, obrigada por me mostrar um lado meu que ninguém via e obrigada por não temer os meus defeitos.

Você até acha graça das minhas manias loucas e "zoeiras"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário