quarta-feira, 2 de julho de 2014

Amar não é sufocar

Eu costumava me apaixonar muito rápido pelas pessoas que eu mal conhecia, mas com você foi diferente, eu me apaixonei devagar e completamente.
Eu não cansava de dizer o quanto eu te amava e o quão único você era pra mim, mas você nunca acreditou nas minhas palavras.
Namoramos durante onze meses, sendo os três primeiros, maravilhosos, e o restante, uma avalanche de problemas, sendo o principal seu ciúme doentio.
Eu nunca dei motivo pra você desconfiar de mim: só saímos juntos, éramos vizinhos, eu te amava loucamente, tínhamos o mesmo grupo de amigos, ... mas mesmo assim você deixou sua desconfiança arruinar nosso relacionamento.
No início era tudo tão bom: nos respeitávamos, sempre deixamos claro o que o outro gostava ou não gostava que fizesse e, embora eu tenha citado inúmeras vezes seu ciúmes como um probleminha, você se defendia, argumentando que era porque me amava demais, mas chegou um momento em que me amar demais começou a me sufocar. E nesse sufoco, meu amor por você foi se esvaindo.
Terminamos, você foi o amor da minha vida e sempre lembrarei de você, mas quando não há confiança e respeito, não há mais um relacionamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário