quarta-feira, 25 de junho de 2014

Party gift

Sabe quando você não espera nada e a vida de presenteia com um "tudo" momentâneo? Foi assim que eu me senti quando nos conhecemos, como se você fosse um presente.
Uma festa em que eu só conhecia os anfitriões e você, o amigo que te levou, nos transformou em duas almas perdidas vagando, mas que se encontraram.
Sei que não sou uma pessoa que costuma chamar atenção: sou chatinha, na minha e realmente não me esforço pras pessoas que eu não conheço gostarem de mim, mas mesmo assim você gostou.
Me apaixonei loucamente por você, mas depois percebi que entre nós só poderia existir amizade, e por mim tudo bem, porque você é daquele tipo de pessoa tão especial, que só te ter ao lado basta.
Mas então você começou a ser babaca, a ser idiota e chato quando não estávamos juntos. E isso me chateia, me faz perder a paciência.
Faz um esforcinho aí pra me manter na sua vida, não seja um idiota, gosto muito do você pra ter que te descartar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário