terça-feira, 24 de junho de 2014

Roommate


Você tem estado tão preocupada com a sua "bad" que você impõe que, mesmo morando sob o mesmo teto que eu, não notou que eu estou com todos os motivos de estar depressivamente na bad.
Você conseguiu (quase) tudo o que você queria, mas por causa de um "amor" não correspondido e realmente platônico, você cisma que a sua vida é uma merda, a pior de todas. E se fecha. E se cala. E se afasta.
Mas eu preciso de você porque eu devia poder me abrir, falar e me juntar a você.
Tô mal, cara! Tô sofrendo! É muito difícil pra uma pessoa "autossuficiente" como eu ter que pedir ajuda para as pessoas, e você me conhece muito bem a ponto de saber quando eu tô dando já o meu último suspiro de sanidade mental.
Talvez você já tenha até notado meu desespero, mas tá tão ocupada com a sua crise de "nasci pra sofrer, e quando eu estiver feliz, ficarei infeliz" que prefere não se meter, que prefere se afastar, que prefere me perder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário