terça-feira, 17 de junho de 2014

Esperança no melhor de cada um

Uma das minhas características é sempre pensar o melhor das pessoas (eu ia colocar isso como qualidade, mas normalmente acaba se tornando um dos meus defeitos. Característica ficou no meio termo). Minha "amiga" tá ficando com o menino que eu estava afim: vai ver ela percebeu que eu e ele não combinaríamos. Seu namorado não te liga nos finais de semana em que não se veem: ele tá ocupado assistindo filme ou estudando... E assim vai.
É óbvio que a minha "amiga" não é amiga de verdade e em momento algum pensou que isso poderia me magoar (ou pensou, do jeito que ela quer deixar isso bem claro...). Seu namorado não te liga porque não quer ou porque não quer ser atrapalhado na pegação com outra pessoa.
Esperar o melhor das pessoas tem a ver com a esperança de que um dia eu não precisarei me armar tanto pra me esconder dos males que as pessoas podem me causar. Ver o melhor do outro é acreditar que eles veem o melhor em mim. Pensar o melhor das pessoas é ingenuidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário