segunda-feira, 16 de junho de 2014

Substituível


Quem diria que esse relacionamento fosse durar cinco anos, hein?! Todos ficaram surpresos por dois motivos: você ter conseguido me enganar esse tempo todo, sendo que eu sempre fui esperta e tive faro pra traição e por eu ter conseguido feito você embarcar num "relacionamento sério".
Aliás, o quanto nosso relacionamento foi sério pra você? A maioria das pessoas mede por duração, cinco anos foi tempo pra caramba! Uma copa, eleição e reeleição de políticos, a idade da minha afilhada... Cinco anos é uma vida! Uma vida planejada ao seu lado. 
Eu sei que as pessoas não mudam, mas eu quis enxergar o melhor em você (aliás, eu sempre faço isso), embora meus amigos tivessem falado que mais cedo ou mais tarde, eu me arrependeria de ter me esforçado tanto pra ver o melhor em quem, muitas vezes, só me deu o pior.
Dizer que nosso relacionamento foi um tempo perdido seria mentira e injusto, como nós aprendemos juntos! Eu, a respeitar mais quem eu amo, a receber e dar carinho, a suportar pessoas. E você, a como enganar sua namorada por anos. Nota dez pra nós dois.
Você ainda quis consertar, dizendo que eu era o seu tudo, mas ambos sabíamos que esse tudo já se tornara um nada, e meu querido, eu prefiro ser mais nada pra você.
Sofri muito, mas hoje em dia, "são águas passadas", então jamais volte a me procurar de novo porque, como você pode perceber, eu me recuperei muito bem, obrigada, e não preciso de você pra ser feliz. Você não é insubstituível. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário