terça-feira, 10 de junho de 2014

Nem se deu o trabalho de se importar


Nos conhecemos há apenas dois meses e você diz que "meio gosta de mim". Em dois meses você ainda não conseguiu reparar o quão adversa sou aos sentimentos? Quer dizer, eu sinto, é claro, mas é dificílimo expressá-los. Gosto de você, mas você dizer isso sem eu estar no mesmo "nível" que você, me desespera, me faz ser uma "filha da puta" mesmo e me faz querer sumir do nada, sem te dar satisfações e nem nada.
O que mais me chamou a atenção no e-mail que conseguiu me mandar (sim, eu te bloqueei em todas as redes sociais, pra fazer você ficar bem puto comigo, achei que assim fosse ser mais fácil pra você, mas pelo visto não foi.) foi você ter falado que eu nem me dei o trabalho de me importar.  Não foi isso. Na verdade, eu me importei tanto a ponto de tentar te proteger dessa "granada que pode explodir a qualquer momento" que sou eu. Desculpa ter parafraseado seu livro preferido (que, diga-se de passagem, eu que o apresentei a você).
Fique bem, ou seja, longe de mim.
B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário