sexta-feira, 13 de junho de 2014

Luto

Há até umas horas atrás, eu nunca havia perdido alguém "próximo" a mim. Os pouquíssimos enterros que fui, foram de parentes muito velhos ou amigos de infância da minha mãe, ou seja, eu ligava bem pouco. Ia mais por curiosidade e pelos meus pais e familiares. Hoje, infelizmente, a Dona Morte quis me surpreender. Levou meu ex vizinho, minha ex paixãozinha. O menino era um doce, super do bem e, embora eu quase não tivesse contato com ele, há pouco tempo nos falamos, então saber da morte dele assim, bem inesperadamente, mexeu muito comigo.
Fiquei muito triste por ele ter ido embora, mas fiquei mais triste ainda por saber que o primo (e um dos melhores amigos dele), que estava com ele na hora do acidente, ficou em estado de choque quando o viu morto. Me coloquei no lugar dele, vendo algum dos meus amigos morto, sem poder fazer nada. Deus, que angústia só de pensar que de uma hora pra outra eu posso perder alguém que seja quase um tudo pra mim!
Isso me fez pensar que talvez meus amigos e familiares não saibam o quanto eu sou agradecida por tê-los vivos aqui comigo, e eu não quero deixar para o momento da partida deles pra anunciar o quanto eu os amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário