terça-feira, 10 de junho de 2014

Velha Infância


Lembro do dia em que nos "conhecemos", era um dia chuvoso no verão de 2006, o verão mais quente da história, mas tinha que ter algo de especial no dia em que nos percebemos pela primeira vez. Você com os seus dezessete anos, e eu, com quinze. Éramos vizinhos numa rua longuíssima e, apesar de termos sempre brincado juntos quando mais novos, do nada nos tornamos estranhos. Estranhos mesmo, eu conhecia mais o padeiro que você e vice-versa.
Enfim, nesse dia chuvoso do verão mais quente da história houve uma festa de um amigo seu, o Nando, lembra? Ele era amicíssimo da minha melhor amiga, a Day e acabou que resolvemos ir a essa festa.
Você estava tão lindo com aquela camisa social verde, jeans e sapatos de festa. Você tinha acabado de voltar do casamento da sua tia.
Assim que cheguei na festa, dei de cara com você e me perguntei quando foi que você se tornou tão bonito e interessante. Fui até você, me apresentei, toda desajeitada, pra variar. Você deu aquele seu sorriso gigante e disse que sabia quem eu era, mas como muito tempo passou, estava feliz em me conhecer de novo.
Conversamos a noite toda sobre livros, filmes, ressacas, melhores nights, piores nights, paixões, aspirações... sobre tudo. Você me relembrou que já tínhamos namorado no C.A., disse que tinha se apaixonado por mim porque eu era a melhor leitora da classe e porque eu corria super rápido, mas que terminamos quando eu fiquei com ciúmes dele com outra menininha, belisquei forte sua mão e fui reclamar com a professora que você que tinha puxado meu cabelo. Como eu pude esquecer isso?!
No final da noite você me disse que eu era especial, o que me deixou bem sem jeito, sou péssima pra receber elogios.
8 anos se passaram e aqui estamos nós, nos preparando pra começar uma família juntos. Mal sabíamos que já estávamos conectados e que éramos especiais um para outro há muito tempo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário