sábado, 8 de março de 2014

Álibi clichê de quem já teve o coração partido no passado


Dizer que não me deixo apegar por ninguém, que meu coração já foi machucado por alguem num passado não muito distante e que me deixou desesperançoso no amor foi verdade, mas isso já passou! Eu uso essas desculpas como uma espécie de álibi, para evitar quaisquer futuros transtornos. Isso de parecer um pouco distante quando ela diz que me ama (ela diz até quando eu não fiz nada! Louca!), de não dizer que a amo sempre, são só maneiras de me proteger. Clichê, eu sei, mas é por medo. Mas essa minha garota, mesmo que eu me esforce pra parecer indiferente, ela é a diferença! Consegue extrair cada declaração minha, que olha, poderia escrever um livro e chamá-lo de Maria Eduarda - só seria sobre ela e o bem que ela me traz - mas tenho medo dela descobrir que é tudo na minha vida, apesar dela já saber, mas se fazer de boba fingindo que me ama mais.

-J.A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário