segunda-feira, 10 de março de 2014

Aviso

Leia ouvindo: Jealous - Beyoncé


Tantas noites mal dormidas esperando você chegar em casa ou mandar uma mensagem, mas você nunca o fazia. Na manhã seguinte eu te ligava, e você com aquela sua voz de ressaca. E isso acontecia todos os finais de semana. Enquanto você saía e se divertia com os seus amigos e eu me sentia muito culpada ao pensar em fazer o mesmo. Não mais. Cansei disso.
Essa noite será a minha noite! Eu vou sair, vou colocar aquele meu vestido que ficou aposentado no armário durante todo o nosso namoro. Já aviso que, se eu encontrar com o meu ex, eu vou conversar e me divertir com ele. Sei que você o detesta e que sente ciúmes, mas ele sempre foi uma pessoa boa e um amigo pra mim. E não quero você atrás de mim. Não vou ficar correndo atrás de gente que diz me amar, mas que não me coloca como prioridade.
Mas fica tranquilo, eu não vim aqui pra discutir com você, gritar com você. Eu só quis te avisar que você está me perdendo aos poucos, mas que falta pouco pra me perder de vez. Se você ainda me quiser, lute, me reconquiste, faça por onde.
-J.A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário