quinta-feira, 6 de março de 2014

Apenas por proteção

Crio sentimentos para parecer menos fria, menos revoltada com a vida, menos indiferente. É conhecido que, quando você tem amor, paixão, carinho, simpatia (...) por alguém, você passa a sentir. Ao longo desses anos, sempre pensei que meu gosto fosse banal demais, que minhas expectativas estavam baixissimas, afinal, todo virar de lua eu estava apaixonada por alguem diferente. É mais fácil quando você se apaixona por aquela pessoa que você nunca bateu um papo sério, só a viu na escola, você se apaixonada pelo ideal criado por você. A pessoa pode ser um merda, mas você "se encanta" e entrega seus pensamentos só pelo prazer de poder sentir algo.
Nem sempre fui assim, como toda pessoa mais fria, tive meus sentimentos entregues às mãos erradas, mãos de pessoas que não se importavam nem em fingir que sentiam, mas eu achava que fossem diferente. Pessoas que mentiam sobre a sua sinceridade. Pessoas que me magoaram demais. O tempo passou, esqueci essas pessoas infelizes, mas a mágoa e o medo continuam ali. Medo da humilhação em não ser correspondido. Medo da vulnerabilidade. Medo de alguém gostar de mim de verdade - eu não confiariam em alguém que gostasse de mim, do jeitinho que sou! -. Medo de sentir de verdade. Imagina, EU tendo sentimento de verdade? Um amor pra valer, uma paixão arrebatadora... não, só sei sentir medo disso tudo. Mas se tem uma coisa que aprendi a fazer muito bem, foi forjar esses sentimentos.
Te amo! rs

- J.A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário