quinta-feira, 27 de março de 2014

Carta aos amigos que estão me perdendo e nem perceberam...

Meus amigos são uma família pra mim, e pela amizade eu faço tudo o que está ao meu alcance (e muitas vezes, até o que está além).
Me despenco do meu "bairro longe de tudo" pra matar a saudade (quando um amigo diz que ta com saudades, mas não toma inciativa para acabar com isso); gasto dinheiro indo à comemoração de aniversário e com o presente, pra quando chegar alguma festinha que eu dê em casa, ele não poder ir; perco um tempo ouvindo/lendo os casos de desamor e sofrimento devido ao namoro - aliás, tenho até que aturar namorados que eu não gosto, mas que finjo gostar pra não deixa ninguém chateado - ,... Enfim, faço sem o menor problema e com toda a vontade do do mundo quando é por amizade que vale à pena tanto pra mim quanto pro outro. Eu quero uma amizade por inteiro, que façam por mim o que eu faria por eles, que tenham a mesma consideração e carinho que eu tenho. Quero uma amizade de verdade, não uma 'colegagem', mas, infelizmente, cultivar uma amizade que não está no mesmo nível entre os amigos é desgastante. E quem me conhece um pouquinho sabe que eu desisto fácil das coisas e das pessoas, inclusive, mas que batalho por aquilo que amo, e meus amigos... como eu os amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário