domingo, 9 de março de 2014

Sinta-se bela

A Tai é uma menina linda, bronzeada natural, magra, cabelo 'castanho beijado pelo sol', tem um olhão verde maravilhoso, é simpática, querida, sabe conversar sobre tudo... aquele tipo de mulher que deixa qualquer marmanjo babando e louco pra conhecê-la e arrematá-la. Mas sempre lembro do inicio 'conturbado' do relacionamento dela.
Mesmo sendo uma deusa, ela tinha incertezas, medos, vulnerabilidades, sem confiança em seu próprio taco. Ela achava que ninguém reparava nela, que era feia - ou pelo menos não estava na lista das 10 mais (sendo que ela é do tipo que estaria entre as 5 primeiras colocadas) -, se achava um patinho feio! E olha que dá vontade de bater um gente assim! Quando a conheci, eu achava que era deboche dela, que ela só falava aquilo pros outros a elogiarem, mas não, era bem sincero.
Enfim, depois de um ano com encontros esporádicos, porem muitas coincidências e muita vontade de ficar junto do V.B., eles engataram num namoro que já dura há mais de um ano. Sempre soube que ele seria o amor da vida dela (ou pelo menos seu próximo namorado), porque quando eles começaram a sair, ela passou a ser mais confiante, mais linda. Ele fez com que ela se exibisse, se auto exaltasse. Ela tá feliz e mais linda que nunca!
Moral da história: não importa se você é, aparentemente uma deusa ou se é a patinho feio do seu círculo de amizades, a beleza está nos olhos de quem vê! Você feliz se sente melhor, se sente mais bonita, maravilhosa! E você é! Encontre pessoas que te façam bem, te façam feliz, te façam melhor e mais linda, e se cerque delas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário