sexta-feira, 21 de março de 2014

Não me faça esperar

Marcos posso falar uma coisa contigo? Mas é algo sério, sem piadinhas - inclusive da minha parte! -. Sim, é bem sério.
Você sabe que eu gosto de você, mas talvez não tenha noção do meu nível desse sentimento.
Me apaixonei por você mal te conhecendo, apenas pelo que idealizei na minha mente através de 'stalkeadas', mas adivinha? Você realmente condiz com a imagem que passa. E isso é mais uma  coisa que me deixa apaixonada por você.
Somos amigos, então você já sabe que tenho, hum, digamos que uma facilidade pra me apaixonar, ainda mais platonicamente pelas pessoas. Mas você é diferente. Eu realmente sou perdidamente apaixonada por você, e, pelo menos até agora, você é a paixão da minha vida. Não amor da minha vida - até porque você já sabe que, pra mim as palavras tem um significado muito sério, e amor carrega uma pesagem bem elevada -, mas uma pessoa que realmente a marcou.
Só preciso saber o quão recíproco é esse carinho e consideração que você tem por mim. Não tô pedindo pra você se apaixonar por mim, é claro que não! Mas que pelo menos não me faça esperar por nada. Você sabe o quão impaciente sou. Lembra daquela vez que eu me apaixonei por aquele sapato na loja do shopping, a atendente foi procurar meu numero no estoque, e depois de meia hora chegou dizendo que não tinha nada daquele modelo? Então, não me faça esperar por nada.  Espero o tempo que for pra te ter um dia se você me der uma garantia de que isso ocorrerá, mas pulo fora agora se for algo incerto e/ou não viável de acontecer. Sou péssima nisso de criar expectativas em vão, então, por favor, let me know.

Nenhum comentário:

Postar um comentário