sábado, 29 de março de 2014

'Por que diabos tu faz tanta falta?'

Dia 29 de março, hoje completa uma semana que eu não te vejo, que não sinto seu cheiro, que não te abraço forte, que não ouço a sua voz maravilhosa, que não te tenho aqui comigo.
Bateu uma vontade louca de colocar aquele vestido preto que você tanto adora (aquele que deixa minha tattoo da costela à mostra), calçar uma rasteirinha (pra parecer menor que voce, porque com esses seus 1,75m, não posso abusar dos saltos) e dirigir direto pra sua casa, pegar o elevador, apertar o botão do nono andar, bater na sua porta, dar um oi pros seus pais e correr pro seu quarto, escancarando a sua porta e a sua privacidade. Mas é por uma causa nobre e por um bem maior: minha saudade. Passar o dia vendo a reprise das nossas series preferidas, debaixo da coberta e comendo chocolate com pipoca.
E no momento em que eu chegar em casa, a saudade recomeçar com toda a força. Você é o tipo de pessoa que deixa os outros sentindo falta de você desde o seu 'tchau'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário