segunda-feira, 10 de março de 2014

Gosto de você, mas espere por mim

Demonstro que gosto de você ao separar as suas cores de jujubas preferidas.

Se eu gosto de você? Mas é claro que gosto! Morro de saudade, morro de ansiedade pra te falar, nem que seja um oi, mas não me force a fazer declarações, não espere verbalizações se eu não tenho certeza de que o que eu sinto é recíproco, porque cansei de gostar sozinho, de gostar por dois. Quando eu falar que te quero comigo todos os dias, que quero sua companhia, seu colo, seu cheiro, será espontâneo e sincero. Será especial porque será num momento em que terei certeza de que estou num relacionamento de duas pessoas, e não só eu. Espera mais um pouquinho, não fica chateada não. Você sabe que eu gosto de ti porque sempre demonstro com meus atos e não vai demorar muito até eu te dizer. 

-J.A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário