terça-feira, 25 de março de 2014

É sobre o seu abraço


"Me acostumei tanto a pensar em você que, quando não penso, parece que esqueci alguma coisa em casa.
Tem gente que me irrita fácil. Tem gente que me faz bem fácil. E tem você, que faz os dois.
Desculpa se te liguei, é que esqueci de fingir que não estou nem aí. Das coisas que gosto, você é a que eu menos gosto de gostar.
Não existe um jeito certo de abraçar, mas se existisse esse jeito, seria igual ao seu (exatamente igual o seu). Nunca foi amor, era uma parada bem mais legal, muito mais legal."
                                                                                          

                                                                                              (Soulstripper)

Nenhum comentário:

Postar um comentário